Valeu Cludio. Obrigada. Vou tentar. Um abrao.
----- Original Message -----
Sent: Thursday, May 20, 2004 6:23 PM
Subject: [Direito Civil] Re: DVIDA EM PERCIA MDICA

Entendo que direito do advogado acompanhar o seu cliente(desde que munido de procurao) por ocasio da realizao de percia, conforme Estatuto da OAB(Lei 8.906/94).
 Ante a negativa do IMESC, deves informar ao Juz da causa, para que o mesmo lhe conceda autorizao ou ento ingressares com um Mandado de Segurana.
Um abrao.
Luis Claudio/RS