De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de tamara
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [Direito Civil] Re: Re: RE: Re: AJUDA

Concordo com a Andréa.
Talvez seja o caso de o senhor moderador do grupo restringi-lo à quem indicar o número da OAB, estando aí incluídos, claro, os colegas estagiários.
O que está acontecendo é que leigos, pensando que o grupo é dirigido à consultas gratuitas, (o que não é, já que após cinco anos de faculdade ao custo em média de $48.000,00, aliados há mais de dez anos de profissão, o Advogado como o médico, tem o direito de cobrar pelas consultas que fornece), revolta-se com o fato de não obter resposta aos seus anseios jurídicos.
Sendo assim, não se pode permitir que pessoas estranhas ao grupo de debate, sejam intolerantes (para dizer o mínimo) com tão conceituados profissionais como os que debatem eticamente dentro desse grupo.