De: Luiz de Guarulhos
Mandado em: 22/05/2004
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: Embora eu seja ainda um zé ninguém...

 Olá amigos do grupo de Direito Civil.
 Embora ainda eu seja um Zé Ninguém, cursando o 9º semestre do curso de direito, venho dar meus agradecimentos aos que me aceitaram no grupo quando fiz a assinatura.
 Se o grupo for restrito mesmo a quem tiver O.A.B. Desde já me despeço de todos, e agradeço o privilégio de ter sido um assinante durante esse tempo todo, mesmo com pouquíssima participação no sentido de transmitir conhecimentos, mas com bastante participação no sentido de adquirir conhecimentos. Mas desde já dou meu "até logo", pois assim que passar
no exame da Ordem, estarei solicitando minha reiclusão no grupo.

abraços,
Luiz, de Guarulhos.
Acadêmico do Centro Universitário Nove de Julho.
 9º semestre.