Title: Grupos.com.br
Existem precedente de usucapião de automóvel, posso remeter julgados....
----- Original Message -----
From: claudia
To: civil@grupos.com.br
Sent: Thursday, July 21, 2005 7:40 PM
Subject: [Direito Civil] alguém tem uma saida

Olá colegas, queria uma ajudinha. Uma pessoa me procurou dizendo que comprou o carro de outra, verbalmente, tendo pago a quantia acertada porém, não efetuou a transferencia do veículo à época. Atualmente, 5 anos depois, ela permanece com o veiculo sem conseguir vendê-lo. O fato é que a vendedora assinou o DUT porém faltou o reconhecimento de firma, impedindo assim a transferência do mesmo para o nome de minha cliente. Desconhecemos o paradeiro da vendedora. O que fazer?

Um abraço
CLaudia
São Paulo