Title: Grupos.com.br
Olá Claudia,

se o imóvel realmente tem metragem diversa daquela que consta no IPTU e Escritura, ao final, ou seja, após solucionado o problema com o vendedor, é aconselhável entrar com Acão de Retificação de área a fim de fazer constar na documentação (registros), a área correta do imóvel.

Teresa

claudia <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá colegas tenho uma duvida...meu cliente comprou um iovel de 152m2 conforme consta no IPTU. Ocorre que ao realizar uma obra constatou que a metragem é de 120m2 e não 150m2, e agora sente-se lesado. A escritura já foi passada mas ele não pagou todo o valor.. o que fazer?

Claudia

| Grupos.com.br - A vida acontece em grupos |
| http://www.grupos.com.br |

http://br.beta.messenger.yahoo.com/