me trancaram uma mensagem por desrespeitar as regras do forum

mensagem "Adeus ao firefox y cia"

Façam o favor de olhhar e me digam que politica eu falei

Me perguntaran porque mensionei sionismo e expliquei Mas a Mensagem do
forum nada tinha com politica

E Ademais todos temos direito de saber as experiencias negativas dos
outros, o fato é que o firefox e opera e cia Não Permitem mais acessar
sites comuns rusos como o Karsperky e estão bloqueando muitas coisas

De fato mudei para o navegador yandex e se quero fazer investigação uso
o thor

O mundo está se tornandfo insuportavel com certaas prioibiçõesd ao ponto
que agora estou desejando uma guerra entre Rusia e China, pois sei que
esses infelizes que proibem tudo perderão
--
This message was sent from Launchpad by
=?utf-8?q?Jos=C3=A9_Pedro_Cariboni_Moreno?= (https://launchpad.net/~jopeu)