Queridos Papá, Mamã, Avo, Avô, Tio, Tia ...

Como vocês sabem, no dia 1 de Junho é o dia da Criança, e eu tenho-me portado muito bem, tenho comido a sopinha toda, tomo banho todos os dias e ... sem fazer birra, não tenho batido no no mano e até vou para a cama quando me mandam.
E como sei que voces não têm tempo porque estão a trabalhar eu decidi ajudar-vos, e dizer aquilo que eu não me importava nada de ter como presente neste dia.

Estes são alguns dos presentes que eu gostava, mas também existem outros por isso podem lá ir dar uma vista de olhos á giganetstore.com e depois não custa nada basta clicar e encomendar e já está, e eu recebo os meus presentes em casa.

É só uma ideia, mas que eu gostava, gostava.

Da vossa querida filha, Neta ,Sobrinha...

Joana