Em sinal de protesto eu não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan.

hummm... muito radical....

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 ano.

é... continua demais... fora da realidade...

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 mês.

quase lá... quase lá...

Não vou comprar mais nada da China ou de Taiwan por 1 dia.

Pronto.  Mas meu protesto começa na segunda-feira.

./helio