2010/10/4 Tiago Bortoletto Vaz <ti...@debian.org>

> Citando Joelias Júnior <joeliasjun...@gmail.com>:
>
> [...]
>

>  Volto aqui hoje pra dizer ao faw que estou junto com ele e a disposicao
>>

> Se você quer ajudar na Debconf e quer colocar sua cidade à disposição,
> sugiro que popule a wiki em:
>
> http://wiki.debconf.org/action/edit/DebConf12/Bids/Brazil/Goiania

Levantamos a possibilidade, no FISL inclusive, de candidatar minha cidade,
Goiânia como sede.
Mas... já não sei se seria uma boa opção, tendo em vista que a quantidade de
pessoas interessadas em ajudar foram muito poucas.

Talvez compensasse mais eu tentar ajudar com um outra cidade. O que acham?
Compensa eu cadastrar Goiânia mesmo assim?

--
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein

Joelias Júnior
Bacharelando em Informática
Instituto Federal de Goiás - Campus Inhumas
Mail: joeliasjun...@gmail.com
Fone: +55 (62) 8579-9532
Blog: www.joeliasjunior.rg3.net

Responder a