On 01-04-2016 21:59, Giovani Ferreira wrote:
> Olá Lucas,

> Eu não posso ser sponsor mas fiz uma rápida revisão em seu pacote, seguem
> algumas considerações:
>
> d/changelog
>
> - Sua release está com data de outubro, seria bom atualizá-la;
realmente, comecei esse pacote na latinoware, mas agora que parei para
testar e revisar alguns bugs.
> - É bom organizar as alterações por ordem de importância e ordem
> alfabética, aqui tem um bom exemplo[0].
> - Você precisa dar reconhecimento (acknowledgment) à quem fez NMU,fechando
> novamente todos os bugs dos NMUs, exemplo:
>   * Acknowledge NMUs. (Closes: #706185, #653681, #654163, #655320...)
Não tinha conhecimento disso, vlw!
> - Faltou citar as mudanças no campo Build-Depends em d/control.
>
> [0] https://tracker.debian.org/media/packages/h/httperf/changelog-0.9.0-4

Ops.
> d/control
>
> - A Standards-Version vigente é 3.9.7
Minha jaula estava desatualizada.
> [...]
> sob outras licenças, alguns exemplos que encontrei com o comando:
> egrep -sriA25 '(public dom|copyright)' | less
>
>   pam_ldap.h: * Copyright (C) 1998-2004 Luke Howard.
>   chsh:# Copyright (C) 2000 Tom Lear <t...@trap.mtview.ca.us>
>   md5.h:  Copyright (C) 1999 Aladdin Enterprises.  All rights reserved.
>
> - Nas entradas de copyright sempre usar a sequência: ano, nome e email.
> - Seria bom atualizar homepage do campo source de acordo com o endereço que
> está em d/control.
> - Colocar 2016 seu nome no bloco debian/*
> - Ainda bloco debian/*, Considerar apenas os mantenedores, não há

Também não sabia disso, inclusive o site que me mandou ajudou bastante,
codesearch.debian.net.

> d/patches/manpage_fix_spell.patch
>
> - Atualizar a data do patch. Me parece que você começou a trabalhar neste
> pacote em outubro de 2015, como se passaram quase 6 meses e não foi feito
> upload, é interessante atualizar as datas do seu trabalho para 2016
>

> d/rules
>
> - Você pode deixar comentada a linha: export DH_VERBOSE=1
>

> d/watch
>
> - Atualizar para versão 4
> - Remover linhas extras e comentadas.
>
> Espero ter ajudado,
>
> []'s

Subi o pacote revisado, desculpem pelos transtornos.