Olá,

On Tue, 2017-04-18 at 18:39 +0000, Paulo Ricardo Paz Vital wrote:

> Como sou novo no processo de desenvolvimento do Debian (usuário há
> mais de 10 anos) e no processo de release de uma nova versão estável,
> posso falar bobeira (e peço aos mais experientes que me corrijam, por
> favor), mas se você abir um bug RC contra essa versão da lib-mesa e
> indicar que a mais recente corrige, não ajuda a resolver o problema
> há tempo da release?

Então, como o fonte do mesa gera muitos binários (mais de 20 pelo o que
vi aqui) e existem várias dependências reversas, seria necessário
realizar um pedido de migração e após atualização verificar se todos
esses pacotes que dependem de algum binário gerado pelo mesa continua
funcionando. Acredito eu que ninguém vai querer fazer isso a essa
altura do campeonato, já que estamos bem próximo do release e isso
poderia quebrar vários outros pacotes.

Abraço.
--
Lucas Kanashiro