Olá Ederson,

----- Mensagem original -----
> De: "Éderson Almeida de Jesus" <ederje...@gmail.com>
>
> Eu participei das outras 2 edições da MiniDebConf pois era Sabado & Domingo.
>
> Dessa vez não poderei ir pois será somente sábado (para quem trabalha e tem
> que se deslocar de outra cidade/estado), mas divirtam-se pessoal. :)

Você pode vir participar das atividades normais no sábado, e no domingo
participar do nosso almoço de confraternização que será tão importante quanto
as palestras. No domingo não teremos palestras, mas com certeza estaremos
juntos fazendo alguma atividade informal antes/depois do almoço.
Se puder, reconsidere a sua decisão, será importante ter você aqui com a gente.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt

Responder a