On Wed, Aug 08, 2018 at 01:09:01AM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> E aí, Paulo?  Rapaz, enviei um ping no IRC há alguns dias, mas sei que
> você foi pra DebConf então preferi perguntar também por e-mail.
>
> Seguinte, queria saber como está a organização da DebConf19.  Sei que
> não estou fisicamente aí pra ajuda, mas queria me envolver com os
> trabalhos e oferecer uma mão, se necessário.  Vocês estão usando alguma
> lista de discussão paralela pra organizar o evento?

até hoje a maior parte da comunicação do time local é no IRC em
#debian-br-eventos. IMO a maioria das coisas deve ser tratada nos canais
normais da debconf (#debconf-team, debconf-t...@lists.debian.org), e
quando for necessário algo específico do time local, em português, aí
#debian-br-eventos e debian-br-even...@alioth-lists.debian.net