Olá Daniel.

Gostei dos temas propostos pelo Igor.

Estou realizando alguns empacotamentos, então o trabalho com bugs é
muito pertinente.

Assim como o Igor, tenho o interesse em estudar e compartilhar este
aprendizado em uma atividade que possamos apresentar no canal.

Igor,
Já vou te mandar um e-mail para trocarmos ideias sobre.

Abraço,
Bruno Naibert.

Responder a