Boa tarde, pessoal. Essa é uma questão recorrente em grupos sobre
Debian.
Algumas pessoas usam o ISO com firmwares non-free, mas em alguns casos
o firmware necessário também não está lá (tenho duas placas assim, aqui
em casa). O que costumo fazer é usar a conexão wifi do meu celular,
através do USB Tethering. Eu mostro isso num vídeo:

https://peertube.debian.social/w/kzTMpuQkso87qbx1zkjTDj

Abraços,
Leandro Ramos

Responder a