On Tue, 1 Mar 2005 10:31:23 -0300
Daniel Macêdo Batista <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Isso facilitaria as coisas. É uma ótima decisão a ser tomada no script.

Dá uma olhada no que eu atulizei na página. tem uns caras que aparecem duas
vezes,
pelo fato de estarem com e-mail diferentes.

> Bom, eu voto em sed :)

Beleza. vou dar uma lida. Depois a gente marca de se encontrar no irc e começar
a fazer,
blz?

> Valeu! []'s

Daniel, fiz o relatório da variação mensal. O total geral não fiz não que tá
muito
cansativo. entrou muita gente e ficar fazendo estas paradas na mão está se
tornando
inviável.

Vamos agilizar o script.

Responder a