Em Sex 25 Mar 2005 21:53, Daniel Macêdo Batista escreveu:
> On 26/03/2005, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
>
> [...]
>
> Acho uma ótima idéia! Eu não assino a mentors nem a i18n. Vou fazer isso
> agora e posso mandar o email pra lá.
>
> Só tenho uma dúvida. Eu nunca usei o BTS e queria saber dos mais
> experientes qual a melhor forma de abrir um bug. É usando o reportbug ou
> via email? A melhor documentação é a que está em
> http://www.debian.org/Bugs/Reporting?

O reportbug não é nada mais do que uma interface para mandar o e-mail no
formato adequado. Assim, acho que tanto faz. Os primeiros bugs que relatei,
mandei pelo kmail, pois meu postfix não estava mandando e-mails corretamente.
Depois que acertei o postfix, percebi que era mais prático usar o reportbug.
Mas é uma questão de gosto...

tiago saboga.

Responder a