Olá

Em segunda-feira, 13 de agosto de 2012, Marcelo Santana escreveu:

> Seguem em anexo minhas correções/sugestões. Caso esteja de acordo, o
> patch deverá ser aplicado diretamente na sua tradução.

Bem, não sei avaliar adequadamente isso. Acho q as edentações ajudam a
tornar mais fácil de ler o o arquivo, e q é algo q está sendo adotado aos
poucos nos em inglês. Se há possibilidade de aproveitar isso, acho válido.
Se achar q não, não tenho oposição a isso.

> Como não houve mudanças substanciais em relação à versão traduzida
> anteriormente, eu reverti o campo "maintainer" do cabeçalho para o
> tradutor original.

Sem problemas.

Segue o arquivo com o patch aplicado integralmente.

Um abraço
Claudio
#use wml::debian::cdimage title="Instalação via rede a partir de um CD mínimo"
#use wml::debian::release_info
#use wml::debian::installer
#include "$(ENGLISHDIR)/releases/images.data"
#use wml::debian::translation-check translation="1.61" maintainer="Felipe Augusto van de Wiel (faw)"

permite-lhe instalar todo o sistema operacional. Este único CD
contém apenas a quantidade mínima de software para começar a
instalação e obter os outros pacotes através da Internet.</p>

ou os CDs completos?</strong> Depende, mas achamos que em muitos casos
a imagem do CD mínimo é melhor &mdash; antes de mais nada, você só vai baixar
os pacotes que selecionar para a instalação na sua máquina, o que
economiza tempo e banda. Por outro lado, os CDs completos são mais
úteis quando for instalar em mais de uma máquina, ou máquinas sem
acesso livre à Internet.</p>

durante a instalação?</strong>
A instalação via rede assume que você tenha acesso à Internet. Várias formas
diferentes são suportadas para isso, como uma conexão discada analógica PPP,
ethernet, WLAN (com algumas restrições), mas ISDN não é suportada &mdash;
desculpe!</p>

instalador e o sistema base. Ela permite a você instalar um sistema
bastante básico a partir do CD; qualquer outro pacotes que você queira
instalar terá que ser baixado da internet.  <br />
caber em cd do tamanho de um business-card (cartão de visitas).  Ela
não contém o sistema básico, mas apenas o instalador: até mesmo os
pacotes básicos têm que ser baixados da rede. <br />
Se você está em dúvida sobre qual imagem usar, use a imagem

mencionados abaixo!</strong> Sim &mdash; no momento, o tamanho apenas é
verificado para a arquitetura i386, é possível que outras arquiteturas
excedam o tamanho especificado.</p>

baixar:</p>

<ul>

  abaixo</a></li>

  construções diárias como os snapshots que estão funcionando, veja a
  Debian-Installer</a>.</li>

</ul>

<h2 id="netinst-stable">Imagens netinst oficiais para a distribuição
estável (<q>stable</q>)</h2>

pequenas mídias CD-R(W), com 80&nbsp;mm/3.1" de diâmetro. A imagem contém o
instalador e um conjunto reduzido de pacotes, o que possibilita a instalação de
um sistema (muito) básico.</p>

	  <stable-netinst-torrent />
    <stable-netinst-images />

<h2 id="businesscard-stable">Imagens businesscard oficiais para a
distribuição estável (<q>stable</q>)</h2>

para caber em CDs do tipo "cartão de visita" (disponíveis em diversos tamanhos,
como por exemplo,
# please leave most of the following line untouched in translations
# &times; is a valid html entity
58&times;75&nbsp;mm/2.3&times;3"). Essa imagem contém apenas o
indispensável para iniciar uma instalação Debian, ou seja, apenas as partes
do instalador que são necessárias para configurar a rede e baixar
o restante do sistema de instalação</p>

  <stable-businesscard-torrent />
  <stable-businesscard-images />

nas <a href="$(HOME)/releases/stable/installmanual">informações detalhadas
sobre o processo de instalação</a>.</p>

Responder a