Em 07/02/16, às 00:40 -0300, Isaac Ferreira Filho <isaac...@riseup.net>
escreveu:

[...]

> Olá Gilberto e demais.

Olá Isaac, seja bem vindo.

> Desculpem a demora da resposta. Não queria falar nada sem ter lido
> alguma coisa. Bem, dei uma lida na página principal e vi as diversas
> frentes de tradução. Eu me interessei bastante por duas: esta aqui do
> e-mail de Gilberto (handbook) e o Securing Debian Howto.
>
> Pelo que entendi o handbook é só ir no site, cadastrar e começar a
> mexer. Já o securing... tem que que seguir os passos com o SVN.
>
> Sobre o securing, vi que tem uma tabela (ITT, RFR, ...). Daí é só
> baixar a versão e começar a mexer? É preferível o ITT?

Fui eu que comecei a traduzir o Securing Howto, mas infelizmente não
terminei por falta de mais gente interessada. Vale salientar também que
é um manual um pouco desatualizado.

Caso tenha interesse, podemos retomar as atividades e rever as
orientações existentes na página que você citou.

Abraço,

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marc...@msantana.eng.br>
4096R/5B76053D: 8E9B 1014 4019 3526 C1C6  B0AC A3C0 DA1E 5B76 053D