Caro Adriano,

Eu estou usando a página
https://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR para escolher os
arquivos que aind estão pendente de tradução. Ele consta lá na "section:
main" como não traduzido ainda. Então esse não é o melhor caminho para
escolher os arquivos? Quando alguém escolhe e envia o [ITT] para a lista
ele não sai automaticamente da lista na página não?

A questão da thread, eu estou respondendo sempre o email anterior. Na
mudança do [ITT] para [RFR], tenho mudado apenas a pseudo url no compo do
assunto. É assim mesmo?

E o problema do formato pode ter sido porque eu comecei a tradução no
notepad e concluir no gedit, e este não me indicou nenhum problema. Já no
arquivo do tunapie ele indicou o problema e eu converti.

Acho que seria melhor eu usar uma ferramenta mais apropriada para realizar
as traduções. Você teria alguma indicação?

Um abraço!

Responder a