Olá Adriano,

Mesmo em intervalos curtos, pode haver sobre-esforço desnecessário
como ocorreu ontem com a revisão do Developer.wml.
Mesmo depois de eu ter enviado o ITR para o referido arquivo, houve
duplicidade na revisão e dois patchs foram enviados ao tradutor.
Com certeza, isso ocorreu devido às falta da prática da utilização do
ITR, principalmente por parte dos novos colaboradores.

Um abraço!

Responder a