Olá,

Passando para lembrar que contamos com o apoio de vocês para organizar a 3ª
edição da MiniDebConf Curitiba.

E se você pensou "Ah, eu só posso doar 10 reais" Então você pensou certo!
Precisamos de doações de qualquer valor! Pode doar o que o seu bolso permitir
ou o que o seu coração mandar!

A campanha está no ar e doando você poderá ter o seu nome divulgado nos nosso
agradecimentos ou fazer uma doação anônima!
Se você não pretende vir a Curitiba, pode doar assim mesmo e fazer parte do
evento mesmo que a distância pelo maravilhoso mundo online ;-)

A MiniDebConf é gratuita e estamos na 3ª edição graças ao apoio de pessoas que
acreditam no movimento colaborativo!

Faltam apenas R$ 184,00 para atingirmos a meta e a sua participação é
fundamental para o nosso sucesso!

Contamos com vocês!

Para doar e compartilhar o link com todo mundo acesse:
https://minidebconf.curitiba.br/donate

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt

Responder a