Fred,

Eu quis dizer o arquivo index.wml completo, com seu patch aplicado e não somente o patch. Assim o commiter já pega o arquivo e já envia sem precisar aplicar o seu patch antes de enviar. Acho que eu não deixei muito claro no outro e-mail né? hehe Mas qualquer dúvida me avise.

Atenciosamente,
Leandro Pereira