Olá

Acredito que a Adriana está coberta de razão. Seria importante mesmo que os
novos colaboradores já sejam convidados a conhecer o código de conduta do
Projeto Debian no início. Quando ela pediu por exemplos, pensei que se logo
que tenham contato com Debian, poderiam aprender como os membros da
comunidade são orientados a manter o melhor ambiente possível para
conversas e trocas de informações.

Sem mais,

Qobi

Responder a