On 16/09/2019 12:22, Qobi Ben Nun wrote:
> Olá, Paulo.
>
> Uma vez, a Laura Arjona me disse que dava para que o Salsa fizesse essa
> sincronização automaticamente.
Vi alguns textos sobre mirror, mas num deles o autor alertava que a
partir do momento que vocẽ faz o espelhamento, você tem que enviar o
push para o repositório principal e não para o fork.  Então eu acho que
essa solução não serve.
https://about.gitlab.com/2016/12/01/how-to-keep-your-fork-up-to-date-with-its-origin/

> Esse maneira que fez é como eu faço também.

Beleza.

> A Laura disse pra mim hoje que vai nos ajudar com a questão de vincular
> nossa movimentação no Salsa a nossa lista.
> Acredito que logo estaremos a todo vapor novamente.

Massa.

> Só mais uma coisa, um pouco off-topic, mas que quero sua opinião.
> Estamos com a Comunidade Debian SP com encontros regulares mensalmente,
> pois consegui que uma escola estadual nos fornecesse local. Precisamos
> tornar públicas todas as nossas atividades como parte do acordo que
> fizemos com a escola. O que quero sua opinião é em onde sugere que
> façamos isso. Obrigado.

A "melhor" ferramenta hoje é o meetup.com
Só que não é uma solução livre. Mas pelo vejo aqui em Curitiba, muita
gente vai nos encontros (meetups) de diversos grupos locais pq procuram
no meetup.com então ele tem muita divulgação.

Uma alternativa é usar a wiki do debian para criar um GUD. E partir daí,
começar a publicar os encontros por lá.

https://wiki.debian.org/Brasil/GUD

Abraços,

--