Olá.
Acho que o https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html
[0] pega o estado a partir da lista de e-mails. O
https://www.debian.org/devel/website/stats/pt [1] verifica só o ITT na
lista de e-mails e coloca como atualizado quando a tradução chega no
repositório
https://salsa.debian.org/webmaster-team/webwml/-/tree/master/portuguese/distrib
.

O script para fazer a página [1] está em
https://salsa.debian.org/webmaster-team/webwml/-/blob/master/stattrans.pl
. Como não são todos os times que usam o ITT, RFR, LCFC então acho que
não colocaram isso como padrão. Dá para seguir esse script e
incrementá-lo para inserir o estado da tradução de forma mais precisa.

As páginas as vezes demoram para serem atualizadas, então mesmo se
resolvêssemos isso haveria um pouco de diferença entre as páginas.

Atenciosamente,
Ricardo.

Responder a