Oi Pessoal,

        Pela primeira vez (ontem) essa lista passou a ter "hits"! At? que
enfim! :)

        Eu gostei bastante de ver o andamento das discuss?es, posto que
at? anteontem n?o havia nenhum email e agora h? at? perguntas sobre som e
compila??o de Kernel, etc... :)

        Eu tamb?m reparei nas discuss?es sobre a tradu??o do Debian para
pt_br e tamb?m reparei nos emails que falavam sobre uma esp?cie de
unifica??o do movimento Linux no Brasil. Confesso que fiquei bastante
"excited" sobre isso e ? por isso mesmo que eu estou enviando esse email.

        Todas essas discuss?es (al?m de algumas outras... ;) j? foram
travadas durante a "contru??o" do Projeto LinUSP. Eu gostaria de dizer,
tamb?m, que, al?m do Projeto LinUSP contar com um espelho da Debian (al?m
de v?rias outras distribui??es de Linux e, tamb?m da sunsite, X, etc, etc,
etc...) ele tamb?m vai ser o Espelho Oficial da Debian para a Am?rica do
Sul! Por isso, acho que dever?amos juntar for?as e trocar experi?ncias e
etc !!! :)

        Obrigado pela aten??o,

                                Abra?os,

                                                Daniel.
Daniel Doro Ferrante                 email: [EMAIL PROTECTED]
Network/System Manager & WebMaster          [EMAIL PROTECTED]
                                            [EMAIL PROTECTED]
                                    http://www.cecm.usp.br/~danieldf
                                    http://www.latt.if.usp.br/~danieldf
CECM - Curso de Ci?ncias Moleculares - USP
       Course of Molecular Sciences - University of S?o Paulo - Brazil

Responder a