--- "Geraldo M. G. Barboza" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Vai ter uma empresa que ira configurar um novo programa no nosso
> servidor de
> internet, e precisa usar root. Entao eu queria tar fiscalizando isto,
> pois a
> configuração sera remota (SSH). Não entendo pq mas eles nao queren
> disponibilizar o manual. Eles querem é ganhar com a configuraração.
> Mas o history e podera apagar pra eu nao ver. Entao eu achei que
> tivesse
> algum meio de tu enchegar a tela dele.
>
> Obrigado, e se alguem tiver outras soluçoes mandem ai.

   Geraldo,
   Não dê senha de root para terceiros.  Você comprometerá toda a
segurança do seu site.  Pergunte quais comandos eles utilizarão, crie
um usuário para eles e use o sudo para permitir a execução dos
comandos.  De preferência crie um diretório em /home para o tal
usuário, assim eles não mexerão em mais nada.
   Esta empresa, sinceramente, não parece ser séria.  Por favor, poste
o nome dela aqui na lista para nos prevenirmos contra ela.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/