* Konnichiwa Marcos Issa-sama:
> Ola lista alguem ai usa o popsneaker? estou usando o smpamassassim, mas 
> parece que o popsnaaker apaga os spams direto do servidor? qual seria a 
> melhor opcao? popsnaker ou spamassassim? Se alguem usar outra solucao e 
> quiser compartilhar eu agradeco. Grato Marcos Issa.

        Eu utilizava os dois, mas tive que mudar o popsneaker para o
mailfiter. Ambos fazem a mesma coisa.
        O meu sistema de e-mail est� assim:

exim+fetchmail+mailfilter+spamassassin+procmail+mutt

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

Attachment: signature.asc
Description: Digital signature

Responder a