* Konnichiwa Marcos Issa-sama: > Ola lista alguem ai usa o popsneaker? estou usando o smpamassassim, mas > parece que o popsnaaker apaga os spams direto do servidor? qual seria a > melhor opcao? popsnaker ou spamassassim? Se alguem usar outra solucao e > quiser compartilhar eu agradeco. Grato Marcos Issa.
Eu utilizava os dois, mas tive que mudar o popsneaker para o
mailfiter. Ambos fazem a mesma coisa.
O meu sistema de e-mail est� assim:
exim+fetchmail+mailfilter+spamassassin+procmail+mutt
[]'s,
Still
--
Nelson Luiz Campos .''`. | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista : :' : | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303 `. `'` | I do; I understand.
gnupgID: 55577339 `- | Chinese Proverb
signature.asc
Description: Digital signature

