|
É sim sô! Se não é gráfico então seria menus em texto? De qualquer forma qual o nome da rebinboca? ;) Fabio Serpa Adam Victor Nazareth Brandizzi wrote: -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]Em Qua, 2005-04-27 às 19:47 -0300, Fabio Serpa escreveu:Eu gostaria de saber qual o nome do particionador gráfico que é utilizado na instalação do Debian Sarge. |
- Re: Particionador Debian Sarge Fabio Serpa
- Re: Particionador Debian Sarge Fred Ulisses Maranhao
- Re: Particionador Debian Sarge Andre Felipe Machado

