Depois de isntalar o WIndows pega um cd bootável qualquer.

Vc passa o seguinte parâmetro para o boot do cd:
linux root=/dev/hdxN

"substitua hdaxN pela partição que você usa para o linux"

Depois do boot execute /sbin/grub-install hd0 que ele se reinstala.

Para continuar acessando o windows edite o arquivo /boot/grub/menu.lst
ou execute o script /sbin/update-grub

Tudo como root.