--- Daniel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Claudio, ou qualquer pessoa que saiba também:
>
> Meu pendrive é aqueles que tocam mp3, que é gravador
> de voz, fm, e talz...
> Se eu colocar o linux lá e depois usar o syslinux
> pra fazer com que ele dê
> boot, não vai dar pau pra eu usar ele depois como
> mp3 player e talz?
> Não sei se estou falando asneira, espero que nào
> tenha nada haver, mas não
> custa perguntar antes de fazer arte né? :-)
> não sei se muda a formatação do pendrive e, caso
> isso aconteça, se isso
> realmente é um problema ou se é reversivel depois...

> [...]

Daniel,

Eu acredito que não vai dar problema não. No meu
(kingston 256MB), tinha arquivos Win e Linux (se bem
me lembro, a distribuição cria apenas uma pasta de
onde é carregado o kernel e demais aplicativos e
coloca uns arquivos na "raiz" do pendrive). De qq
forma, vá ao site da distro e dê uma olhada nas FAQ, ok?

Espero ter ajudado

[]'s

Claudio Lobo
Linux User: 306695