On 6/23/05, Valtoir <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Pessoal, no Sarge (não testei em outras versões/distros) acontece o
seguinte:
Se, ao logar em modo texto, digitarmos o nome do usuário em maiúsculo
(por exemplo, ROOT ao invés de root) o prompt de password passa a ser
apresentado em maiúsculo também. Digitando a senha correta (respeitando
maiúsculas/minúsculas) o usuário cai no bash com todo o ambiente em
caixa alta (maiúsculo). E nem precisa tentar mudar prá minúsculo que não
rola...
O interessante é que o SO aparentemente está normal, só apresentando a
saída em maiúsculo. Bem, quase normal: o sinal de prompt só é
apresentado quando a tela é quase toda "rolada".
Alguém tem uma explicação?
Valtoir
--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]
--
Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior
Desenvolvedor / Analista (Web)
(31) 9103-1038
[EMAIL PROTECTED]

