Ola para todos,

Em breve vamos começar os testes da instalação da Debian em
Português para a plataforma Sparc.
Eu não tenho um computador para estes testes mas José Carlos Benfati
(Obrigado Benfati!) pediu a um amigo dele que me ajudasse nos testes. Se
nada pegar fogo :), já teremos a Debian em Português testada e rodando
em duas arquiteturas.

O próximo passo é o teste para plataformas Alpha e Macintosh... mas
ainda falta um sistema para os testes :(

Ah! e só lembrando, o sistema de instalação da Debian em Português para
Intel 86 está disponível em:
ftp2.escelsanet.com.br/debian

Espero que façam os testes e me enviem correções ou sugestões se
preciso...

gleydson

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!