Estou com dúvidas na configuração do recebimento de E-Mail em uma rede
local proxy que estou convertendo de Windows+Wingate para
Linux.

Nesta rede tenho já configurado o squid como servidor proxy+ftp,
ipchains com filtro de pacotes, ip masquerade para conexões irc, telnet,
real audio, etc.

O problema é quanto ao recebimento de E-Mail para as estações cliente
Windows. No Wingate o acesso dos computadores cliente é feito
diretamente ao Provedor através de conexão proxy tradicional.

Mas eu planejo fazer o computador que fará a discagem para o provedor
pegar o E-mail de todas as contas e repassa-los aos usuários assim
que solicitem o recebimento de E-Mail de suas estações.

Alguém pode me ajudar a encontrar soluções para este problema?
gleydson

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!

Responder a