On Sat, 20 Nov 1999, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Não, isso que era mais estranho, eu enviei várias vezes mensagens
> de meu endereço eletrônico e tentei acessar através de uma única
> tentativa, dando o mesmo erro. Isto não ocorria nas estações
> RWindows+Wingate.

Servidor pop3 defeituoso, provavelmente...

> Não é meu provedor. Tenho certeza que usa NT por causa do cabeçalho
> das mensagens (acho que o pop é NTmail ou Exchange alguma coisa

TMmail eu não conheço, mas o Exchange é um dos piores inimigos que você
poderia enfrentar, ou pelo menos assim reza a lenda.

> He he!

Ria agora enquanto ainda não sentiu o drama ;-)

> Legal Henrique! valeu pelas dicas. Me animei mais pelo assunto, vou
> dar uma estudada mais profunda no sistema de controle de mensagens.
> Interessante é que não encontrei nada sobre isto nos How-tos.

How-to é como receita de bolo. Se você não tem todos os ingredientes
listados à mão, ou se alguém na sua casa é alérgico a lactose (açúcar do
leite) então vai ter que se virar pra ajeitar a receita...

Os endereços com extensão não são muito conhecidos (e alguns MTA não os
suportam completamente ainda), mas são uma mão na roda. E o sendmail deixa a
coisa habilitada por default :^)

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

Responder a