Eu uso o Beryl com uma GeForce6600GT, tudo funciona.
Não tem letargia nunca, para saber disso vativo o plugin oce tem que
habilitar o plugin "benchmark" e ativa-lo com win(superkey)+f12 e
depois girar o cubo, pingos de chuva, etc... o framerate mesmo girando
o cubo+skydome(um espetaculo a parte) com os pingos de chuva caindo
não se alteram,  eu só vejo o benchmark abaixo quando "queimo" uma
janela maximizada, mas é a unica vez que o frame rate abaixou.

No frigir dos ovos, usado tudo no máximo não tem "lag".
Uso o beryl dos repositórios http://download.tuxfamily.org que contém
uma sessão "beryl-svn" que é atualizado diariamente.

PS: Um problema esporadico que as vezes acontece com o Firefox e o
GKSU é que depois de carregados as vezes as janelas não aparecem
(somente na taskbar) então sou obrigado a ir no beryl e ativar  a
opção gl-yield que refaz todas as janelas, essa opção está direto no
popup-menu direito do beryl.

Responder a