não precisa desinstalar. só precisa configurar o driver radeon.

o ideal é instalar, assim vc deixa as coisas mais limpinhas e tal.
Mas fica a seu critério.

On 3/21/07, Márcio Pedroso <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
bah, que duvida cruel.. mas entao, tenho que desistalar o fglrx e usar
somente, fazendo assim ele desistala tudo ou me da outra recomendação
aptitude remove fglrx
vlw

Em 21/03/07, Márcio Pedroso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> bahh to passando um sufoco, pra conseguir instalar essa birosca, no meu
outro computador que nvidia foi facil....
> eu baixei o driver do sitio da ati, o que tem as versoes pro xorg e
xfree86... e ele ta me retornando o seguinte erro quando tento acionar o ati
control panel...
> Detalhes: Falha ao executar processo filho "/usr/bin/fireglcontrol"
(Arquivo ou diretório não encontrado)

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com

Responder a