2007/3/21, Daniel Vieira Dias <[EMAIL PROTECTED]>:
Estou tentando conectar minha câmera digital sony no etch e não estou
conseguindo..... que saudade do kurumin!!!!
Como o sistema não reconhece o dispositivo manualmente, tentei usar o
configurado de câmera digital do KDE:
Menu K - Configurações - Periféricos - Câmera Digital
Adiciono uma nova Câmera - Sony p43 PTP - Escolho USB (Mudei a conexão
da Câmera para PTP)
Reconheceu mas, quando clico para testa ou configurar, recebo mensagem
de falha...Parâmetros ruins.  ??????

Como conectar o dispositivo manualmente?

Cara, tenta conectar e conectar algumas vezes (deixa uns 10s conectado
pelo menos).... e deixa um tempo conectado p/ ver o que acontece
(minutos). Tenho o mesmo problema com um HD externo, e as vezes a
porcaria não detecta nem com reza braba...
Veja aqui meu post original:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/02/msg01244.html

--
Marcos