Está correto. Ele está lá, mas a instalação dele implica em uma atualização
gigantesca, incluindo o servidor X. Nesse repositório, dependendo do que for
instalado, instala até o kernel novo e componentes do sistema básico.
Portanto, um tanto quanto arriscado se não houver atenção durante o
processo.
Eu gostaria de saber se existe um deb dele em uma versão que possibilite o
seu uso ainda no atual stable(Sarge).
Agradeço pela sugestão.