Também já tive esse problema. Já chegou a demorar mais de meia hora pra
finalizar uma busca por atualização.
O que acabou resolvendo as vezes, é cancelar e começar de novo. =P

Em 27/03/07, Ronaldo Reis Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Pessoal,

o firefox (iceweasel) 2.0.0.3 tem um esquema de atualizar temas e
extensões
automaticamente. O problema é que ele começa a fazer o download da
atualização e logo para a transmissão. Sei que não é problema de rede,
pois
se eu for lá na página e baixar o arquivo ele vem rapidamente. Será que
tem
algum configuração para o firefox baixar estes arquivos de atualização?

Valeu
Inte
ROnaldo
--
If they can make penicillin out of moldy bread, they can sure make
something out of you.
> Prof. Ronaldo Reis Júnior
|  .''`. UNIMONTES/Depto. Biologia Geral/Lab. Ecologia Evolutiva
| : :'  : Campus Universitário Prof. Darcy Ribeiro, Vila Mauricéia
| `. `'` CP: 126, CEP: 39401-089, Montes Claros - MG - Brasil
|   `- Fone: (38) 3229-8190 | [EMAIL PROTECTED] |
[EMAIL PROTECTED]