Desse jeito é complicado. Sempre que preciso fazer isso, faço da seguinte
forma:

Boot com netinstall do Debian, no prompt pra escolher a instalação, digite
'rescue'
Quando ele terminar de detectar o hardware, escolha pra abrir o shell.
Então entre com o comando 'grub-install [unidade que está o boot]', exemplo
num caso IDE: grub-install /dev/hda ou em um caso SATA: grub-install
/dev/sda
Com isso, ele remonta a MBR com o grub. =)

Em 28/03/07, Fabio Guerrazzi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Luiz Cristo wrote:
> Galera,
>
> Estou precisando de mais uma ajuda.
>
> Utilizo os dois sistemas na minha máquina, contudo, estou tendo
problemas
> no lado Windows (pra variar) e provalmente precisarei reinstalar.
>
> Nesse caso,  isso pode afetar o dual boot?

Certamente.

> Se positivo, existe alguma forma de resolver esse problema?

Leia esta thread:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/03/msg00995.html

--
Fabio.