Galera,

tenho um probleminha aqui que se faz constante.
Tenho um grupo de trabalho e vejo todos os servidores e mauqinas da rede.

So que as vezes as maiqnas desaparecem da minha rede, quando tento
encherga-las por ambiente de rede.
Se reinicio o servidor elas voltam a aparecer.

Depois de meses acontece de novo. Desaparecem e quando reinicio o servidor
volta a aparecer.

So que to cansado de ter que reiniciar o serivor, mesmo sendo de meses em
meses.... :)
Alguem sabe que serviço tenho que reiniciar para que tudo volte.?

Aproveitando o embalo,  alguem sabe me dizer se tenho como esconder algumas
mauqinas da rede? Deixa-las ocultas.
Tipo, vou no ambiente de rede e lá so consigo ver o servidor e mais algumas,
mesmo que tenho dezenas de maquinas na rede.

Att
Gustavo

Responder a