On 4/4/07, Mauro Kenny Freitas <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Mas senao quiser fazer isso recomendo o Amarok se estiver usando o kde.
Se estiver usando o gnome há varios, mas eu gosto do xmms que lembra muito
o winamp. E o mplayer para videos.

Vc pode usar tranquilamente o Amarok se tiver com o Gnome instalado. Não
precisa ter o KDE instalado...
O mesmo ao contrário. Pode instalar um programa "feito pro Gnome" (feito em
GTK) no KDE, sem instalar o Gnome.

Todos você pode achar pelo apt-get.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos