Não é bem a resposta para sua pergunta, mas se você aumentar o lease
time do servidor de DHCP você terá IPs praticamente fixos nos clientes.
Criando as entradas do servidor de DNS através de DDNS você consegue se
referir a clientes com IP dinâmico através do nome do host também.
Atenciosamente
Edmundo Valle Neto
Gustavo Carvalho escreveu:
Galera,
alguem sabe como faço para ter um controle de banda por mac adress?
Tenho um ambiente onde as mauqinas rodam via DHCP.
Porem a diretoria tem velocidade X - A administraçA oY
Hoje no meu DHCP eu especifico alguns ip's na mão.
MAs fica tao chato de monitorar quanto ter que dar ip manualmente.
Alguem sabe se tem como eu controlar a velocidade de acesso por mac
adress?
Att
Gustavo de Carvalho
------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/>.
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/04/2007 / Versão:
5.1.00/5004
Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/
--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]