Apenas complementando.
O nano é o editor padrão do etch no sarge se não estou enganado era o vim.

At+
Oéslei

Em 16/04/07, Hugo Guimarães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Se você tiver o endereço correto dos fonte é só adicionar com o comando:

*nano /etc/apt/sources.list*

como root, podendo mudar o "nano" para um editor de texto do seu gosto.

depois é só rodar o apt-get update para ele atualizar e, caso não ocorra
nenhum erro, tá adicionado.

Hugo Guimarães

Em 16/04/07, Gustavo Carvalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Galera,
>
> gostaria de adicionar fontes no apt do debian etch.
>
> So que o apt-setup nao rola mais.
>
> Ja tentei algumas dicas que a galera me passou mas nao vai.
>
> netselect-apt
> apt-spy
>
> Diz que o pacote nao existe no caso do apt-spy
> no netselect ele roda algo, mas nao consigo saber ou selecionar os
> fontes. Vou no source-list e nao tem nada.
>
> Algeum tem mais sugestões.
>
> Att
> Gustavo

Responder a