Olá,

Existe uma lista bastante interessante sobre os painéis de controle
disponíveis, de uma conferida no link abaixo:

http://wiki.debian.org/HostingControlPanels

att,
Felipe

Em 23/04/07, Davi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Segunda 23 Abril 2007 09:28, Guilherme de Freitas Figueiredo escreveu:
> www.vhcs.net
>
> mas esta descontinuado, saiu uma versao chamado vhcs-omega se nao me
> engano.

Não sei se é esse...
Quem me falou do painel OS, falou que era um coisa boa... Essa pessoa não
mexe
com coisas descontinuadas... =P

Assim que eu descobrir o nome, se não for o vhcs eu posto aqui... =]

[]s

--
Davi Vidal

Agora com fortune:
"Professor: Yes, Blossom, I know. Buttercup likes to be an instigator."

Responder a