Pessoal, estou com um problema meio estranho.

  Quando inicio meu Debian sarge 3.1 (gnome) o som parece carregado, porém só
consigo ouvir músicas com o reprodutor de filme, e o XMMS até trava se tentar
rodar alguma música.
  Então cofigurei através do alsaconf, alsamixer e alsactl store, daí o som
começa a funcionar normalmente. Porém a felicidade não dura muito, assim que
reinicio o pc, tudo volta como estava antes, como se não estivesse configurado
pelo alsaconf.
  Inclusive até adicionei no arquivo /etc/modules a linha snd-intel8x0, que é o
driver que o alsaconf encontra quando rodo-o. Mesmo assim toda vez que
reinicio, volta como estava, desconfigurado.

Enfim..., se alguém tiver idéia do que fazer para poder carregá-lo na
inicialização, gostaria de aprender.

minha placa de som é on-board, e meu kernel 2.6... i686

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a