agora surgiu mais uma dúvida... na instalação do software que estou
fazendo backup (sugarcrm) ele tem a opção de criar um banco de dados
vazio...

a minha pergunta é... devo criar esta bando de dados vazio e exporto o
banco de dados em seguida? ou não crio o banco e somente exporto os
dados depois?

Agraço a ajuda pessoal...
vlw..
fernando faria mariano