De: Eduardo Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: 30/05/2007 11:04
Assunto: Kernel iptables.
Pessoal vocês podem me dizer se o iptables vem habilitado por padrão no kernel do oldstable:
debian:/etc# uname -a
Linux debian 2.4.27-2-386 #1 Wed Aug 17 09:33:35 UTC 2005 i586 GNU/Linux

E como que eu faço para ver isso no meu Debian?

Desde já grato!

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a